

A moça sabe bem do que gosta ou detesta na moda, e assume que não tem paciência para tendências e conceitos de desfiles. “Acredito no poder da roupa e de tudo o que cobre o corpo como um espelho do humor, mas não consigo entender a moda que enfeia as pessoas, tipo aquelas roupas ‘balão’ ou ‘cenoura’. Também tenho preguiça para tendências que padronizam as tribos”, diz. Por vontade própria, ela não embarca em nenhum modismo. “Essa história de raspar metade do cabelo, usar batom vermelho, ter franjinha, usar roupas anos 80 e ficar com cara de top model doidona, tô fora!”, declara.
Na hora de fazer as malas e viajar, Erika não dispensa uma nécessarie de banheiro completíssima. “Levo xampu, condicionador, pasta de dente, fio dental, maquiagem, desodorante, esfoliante e hidratante. Adoro compras de farmácia”, diz. E para manter a imagem sempre bonita, a jovem aposta em um bom corte de cabelo, hidratação na pele e maquiagem da MAC.
Deu para perceber que a moça é estilosa, né? A família Mader deve estar orgulhosa, pois tem mais uma artista que se destaca na mídia e mostra que talento é bem mais que ter um rostinho bonito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE! Seu comentário será publicado após aprovação do moderador do blog!