


Além do atendimento acolhedor, a decoração barroca e coloridíssima ajuda a fazer dali um lugar único. A parede forrada com tecidos estampados enche de alegria os convivas. No melhor estilo do charme kitsch, há também vários relicários, santinhos e imagens religiosas. Tudo para abençoar, sobretudo, o tão merecido drinque de fim de tarde, entre bons amigos, claro.

As caipirinhas são imperdíveis, especialmente a de pitanga. Delícia, delícia! Para fazer uma boquinha, bolinhos de aipim com ova de salmão ou de arroz com queijo são excelentes pedidas. E a dica especial é que na mesinha ao ar livre, ao lado da porta lateral, há um banco estratégico de onde se vê o Cristo Redentor. Sente-se lá - ou pelo menos tente.
Mais: às sextas e sábados a fiel clientela tem tudo isto ao som animadíssimo do sanfoneiro Seu Zé, descoberto por acaso enquanto tocava num ônibus do subúrbio. As interpretações de Tico-tico no Fubá e La vie en Rose são incríveis. História mais cheia de graça impossível. Se você ainda não conhece, corra para lá. Se já foi, faça um repeteco (ou dois, ou três...).
DA GRAÇA: RUA PACHECO LEÃO, 780, JARDIM BOTÂNICO. TEL. (21) 2249-5484.
CONCORDO COM TUDO!!!! AGORA O BAR SE CHAMA BAR DO HORTO.
ResponderExcluir