
Com Mayana Moura e sua banda tocando e cantando ao vivo, a Extra passou sua coleção com menos vestidinhos e mais peças avulsas do que de costume.

Reforçando seu estilo, muitos babados, leves transparências, pequenos bolerinhos em vários tecidos: algodão, veludo, pelúcia, bordadinhos de lantejoulas. Não faltaram também o chapéu (etre cowboy e Indiana Jones) e o coração que, desta vez, veio em tule bordado sobre o peito de regatinhas delicadas de tule bem leve. Deste repertório próprio da marca só não foram convocados os laços que sempre enfeitaram as roupas femininas e jovens da marca.

Foram substituídos por uma profusão de peças com babados franzidos ou bem sequinhos. Saias godês e muito curtas, em gomos, feitas de cobertor de mohair se faziam acompanhar de jaquetas curtas ou blusinhas leves com coletes bordados.

Ombros trabalhados em volumes e pontas para paletós e jaquetas também apareceram em várias peças. A Extra não quer ver s meninas de calças este inverno , mas propõe algumas bermudinhas no lugar. Uma coleção charmosinha como a marca sabe ser, sem muitas surpresas como às vezes ousou fazer.

Fonte: Site Chic
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE! Seu comentário será publicado após aprovação do moderador do blog!