OS MAIS PUNKS:
Auslander
A beleza criada por Lavoisier foi inspirada em bandas de rock dos anos 1980. A melhor referência é o Kiss, disse o maquiador, “por causa da cara branca e sem desenhos”, feita com air brush próprio para pintura.
O cabelo, liso e levemente texturizado, era especialmente dark: foi fixado com um incrível moicano de pregos que, segundo os modelos, não era assim tão pesado.
A beleza criada por Lavoisier foi inspirada em bandas de rock dos anos 1980. A melhor referência é o Kiss, disse o maquiador, “por causa da cara branca e sem desenhos”, feita com air brush próprio para pintura.
O cabelo, liso e levemente texturizado, era especialmente dark: foi fixado com um incrível moicano de pregos que, segundo os modelos, não era assim tão pesado.
Coven
O make não tinha nada, apenas pele corrigida com base e pó compacto. O cabelo tinha o que Hernandez chamou de “volume estranho” armado pelos fios desfiados e coloridos em várias cores de spray.
Filhas de Gaia
A inspiração new rock deu a Lavoisier a ideia de fazer os olhos de forma geométrica, utilizando apenas delineador no côncavo e também na linha inferior, para abrir mais o olhar.
Nos cílios superiores, colou postiços e somou camadas de rímel. Na boca, um tom vermelho, borrado no lábio inferior. O cabelo era liso, bem simples.
MASCULINONos cílios superiores, colou postiços e somou camadas de rímel. Na boca, um tom vermelho, borrado no lábio inferior. O cabelo era liso, bem simples.
MelK Z-Da
Max Webber incorporou o tema do desfile de maneira criativa. Com um pincel comum de pintura, aplicou no rosto das modelos delineadores de diversas cores que invocavam o interior de uma árvore.
Para fazer um “cabelo de carpinteiro”, Max fez algo ainda mais interessante: fixou um coque banana alto com metade do cabelo e, com a parte de trás, trançou as madeixas em direções apostas, fazendo uma espécie de costeleta. “Assim, fica masculino de frente e feminino por trás”, disse.
ORIENTAL E CASUALPara fazer um “cabelo de carpinteiro”, Max fez algo ainda mais interessante: fixou um coque banana alto com metade do cabelo e, com a parte de trás, trançou as madeixas em direções apostas, fazendo uma espécie de costeleta. “Assim, fica masculino de frente e feminino por trás”, disse.
Cantão
O penteado criado por Daniel Hernandez tem o efeito que ele chama de “cabelo podre”: era puxado de lado, preso casualmente e mal penteado.
No rosto, destaque para os olhos, que levaram sombra dourada com delineador azul turquesa.
No rosto, destaque para os olhos, que levaram sombra dourada com delineador azul turquesa.
Cavendish
O make da Cavendish tinha um quê oriental Daniel Hernandez passou um blush rosa com toque lilás no ponto alto das maçãs do rosto. Usou lilás também no contorno dos olhos, que receberam traços de delineador deliberadamente “errados” nos cantos.
O cabelo, acessorado com um chapéu, foi preso em um meio rabo casual
DA VOVÓO cabelo, acessorado com um chapéu, foi preso em um meio rabo casual
Lucas Nascimento
penteado feito por Oliver de Almeida W. foi inspirado em um casual coque de vovó. O cabelo foi preso e desfiado em três seções e texturizado com pó, para dar uma aparência opaca.
A beleza era um caminho diferente. Começando pelas sobrancelhas, que foram descoloridas de fato. “É um jogo de luz e sombra”, resumiu Lau Neves. Foi aplicada uma sombra marrom misturada com vinho no côncavo, iluminador nas pálpebras e lápis branco nos cantos internos, passou algumas camadas de rímel e apagou a boca com um batom esbranquiçado.
TRANÇADOSA beleza era um caminho diferente. Começando pelas sobrancelhas, que foram descoloridas de fato. “É um jogo de luz e sombra”, resumiu Lau Neves. Foi aplicada uma sombra marrom misturada com vinho no côncavo, iluminador nas pálpebras e lápis branco nos cantos internos, passou algumas camadas de rímel e apagou a boca com um batom esbranquiçado.
Giulia Borges
Daniel Hernandez deixou a pele natural – aplicou apenas base, pó compacto e, nos cílios, curvex – para destacar os lábios: o batom vermelho era cuidadosamente finalizado com glitter comum da mesma cor.
O cabelo foi preso em uma trança bem fixada, presa no meio da cabeça. “É bem simples, já que o penteado é decorado com laços”, disse Daniel.
Mara MacO cabelo foi preso em uma trança bem fixada, presa no meio da cabeça. “É bem simples, já que o penteado é decorado com laços”, disse Daniel.
Pele opaca e cílios postiços foram as únicas coisas feitas no rosto. O destaque da beleza da Mara Mac foi mesmo o penteado: uma banana dupla com topete (e mullet na parte de trás) com aparência “congelada”, como se a mulher tivesse passado por uma nevasca.
Victor DzenkOutro assinado por Max Webber, o make de Victor Dzenk tinha inspiração nas ninfas mitológicas. O cabelo foi preso em um coque alto bem-feito, onde Max anexou com grampos três cordas de sisal, duas delas trançadas.
Os olhos foram a parte mais destacada: havia sombra marrom no côncavo e em volta do canto exterior, que também levou um pouco de sombra preta, e lápis branco no canto interno.
NO ALTOOs olhos foram a parte mais destacada: havia sombra marrom no côncavo e em volta do canto exterior, que também levou um pouco de sombra preta, e lápis branco no canto interno.
Graça Ottoni
Max Weber deixou leves pontos de luz na pele e aplicou um blush rosa claro no alto das maçãs do rosto. Nos olhos, colou cílios postiços e passou camadas de rímel. Para finalizar, um toque de sombra verde nos cantos internos.
O cabelo foi preso em um coque no alto da cabeça – perfeito para o calor do Píer Mauá, na verdade.
O cabelo foi preso em um coque no alto da cabeça – perfeito para o calor do Píer Mauá, na verdade.
Printing
Para a Printing, Daniel Hernandez apagou as sobrancelhas, aplicou sombra marrom e grafite esfumaçada nos olhos e colocou glitter multicolorido no côncavo. Um pouco de blush bege e batom cor da boca terminam o rosto.
O cabelo era um rabo torcido e embutido, criando uma espécie de moicano – que também apareceu ontem na Ausländer, lembra?
Rio-à-Porter
Walter Rodrigues
fonte: ffw.com.br
Para a Printing, Daniel Hernandez apagou as sobrancelhas, aplicou sombra marrom e grafite esfumaçada nos olhos e colocou glitter multicolorido no côncavo. Um pouco de blush bege e batom cor da boca terminam o rosto.
O cabelo era um rabo torcido e embutido, criando uma espécie de moicano – que também apareceu ontem na Ausländer, lembra?
Rio-à-Porter
Como o desfile era multimarcas, Ricardo dos Anjos decidiu ajudar e unir tudo pela maquiagem. E como o tempo entre o cruzamento do último desfile (quando os modelos vão de um backstage para outro) e este era curto, ele elegeu o fácil e o eficaz.
A beleza era inspirada pelo rockabilly, que Ricardo identifica como uma tendência (e que apareceu também no desfile de Walter Rodrigues). O penteado tinha um topete texturizado e bem fixado.
Os olhos foram esfumaçados com sombra preta e marrom, esta puxando mais para o côncavo, “o que dá uma refrescada”, disse Ricardo. As sobrancelhas foram pintadas em um tom mais claro e os lábios receberam um pouco de batom vermelho.
A beleza era inspirada pelo rockabilly, que Ricardo identifica como uma tendência (e que apareceu também no desfile de Walter Rodrigues). O penteado tinha um topete texturizado e bem fixado.
Os olhos foram esfumaçados com sombra preta e marrom, esta puxando mais para o côncavo, “o que dá uma refrescada”, disse Ricardo. As sobrancelhas foram pintadas em um tom mais claro e os lábios receberam um pouco de batom vermelho.
Walter Rodrigues
Robert Estevão abriu o dia misturando referências punk com Oriente. “As cores são as mesmas da coleção”, disse, e o destaque ficou com os olhos multicoloridos (cobre, verde-musgo e preto).
O cabelo seguia a mesma receita, misturando um coque banana com um topete gigante tipo rockabilly.
O cabelo seguia a mesma receita, misturando um coque banana com um topete gigante tipo rockabilly.
fonte: ffw.com.br
onde fica o valor das modelos Piauienses?? porque não postou da Lais e Vanessa?? poxa que pobreza vc em!!
ResponderExcluir