A Cantão nesse inverno 2010, nos coloca diante de paragens turcas, suas estampas, suas cores e seus ricos bordados. É também uma despedida de Yamê Reis, a diretora de estilo da marca nestes últimos anos, que parte para novos destinos e novas viagens. Desejamos a ela boa sorte; deixou na Cantão um legado de estilo e personalidade em sua estadia.
A coleção de inverno aposta em uma mistura de tecidos leves com muitas estampas, listas e xadrezes que sempre deu certo; principalmente da metade do desfile para o fim, quando mistura também às roupas mais folk um toque de urbanidade - como na entrada de Viviane Orth com um blazer bege sobre uma saia transpassada e bordada com moedas de ouro.


Bonitos também a série de tricôs coloridos em grandes quadrados assimétricos e detalhes de bordados nos ombros. Para não deixar ninguém sem opção de estilo a Cantão oferece uma grande variedade de peças que vão de vestidinhos curtos a saias com bonitos drapeados bordados, muitas blusinhas e batas turcas e macacões. Um inverno compacto, mas rico em propostas e brilhos. E detalhe traz catalágo com a linda Fernanda Lima, em breve!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE! Seu comentário será publicado após aprovação do moderador do blog!