terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu vivi isso.. e você?

Ontem rolou maior "papo" no twitter promovido pelo @HugoGloss. Sabe o tema? Anos 90. Aí que todo mundo tem taaanta saudade dos anos 80... mas e os 90? Você viveu como? Como criança? Adolescente? Pré-aborrecente?

Eu? Eu vive assim:

Foi febre na escola:



Lá em casa brinquei muito de:



E ainda curti essas fofurinhas.. aqui.. assim, já só como enfeite de quarto mesmo.

Nesse tempo eu usava:


Dá nem pra por a metade aqui... Mas e ouvia... eu ouvi aqui:

E ainda ouvi aqui.. já no finalzinho dos anos 90...

E nos anos 90 a Shakira era Morena... e não tão bela...
O Cheiro de Amor era a Cláudia Leite da época
E o Rebolation era balançar o bumbum

E na telinha?
tinha taaanta coisa... que só postando depois.

Gostaram? E vocês.. como passaram os anos 90?

Por Cíntia Santana

6 comentários:

  1. Gente que maravilha de post! kkkkkkkkkk!!!! Vivi isso tudo demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom isso tudo... saudade danada que deu

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk... vivi tudo isso, menos o walkman, mas é porque eu não tinha, mas foi na minha época tb.. heheheh e olha q nem sou tão velha, mas como o tempo passaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  4. como o tempo passa.. gente.... muito bom.. e eu só não coloquei a mochila jeans com bolso de camurça da Cantão pq não encontrei imagem dela na net! Mas eu tive vários modelos dela. E todas devidamente "autografadas" pelas amigas no final do ano.

    E as camisas do colégio? A gente assinava na das amigas e elas na nossa no último dia de aula. E nem podia lavar pra não sair os recadinhos.

    ResponderExcluir
  5. Passa um filme na mente!! tudo isso e toda essa epoca foram inesquecíveis! muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa... Vivi tudo isso de todas as fotos! Amei esse post :**
    Parabéns!

    Érica Feitosa

    ResponderExcluir

PARTICIPE! Seu comentário será publicado após aprovação do moderador do blog!

 
Real Time Web Analytics